e-Commerce cresce em Portugal e setor da alimentação evidencia-se

Em 2018, a compra de refeições para entrega em casa aumentou 9% em relação a 2017.

O Nielsen Connected Commerce Report 2018 destacou o desenvolvimento do ecossistema de e-commerce em Portugal: 94% dos portugueses com acesso à internet já fizeram uma compra online, no mínimo. E se os interesses até se distribuíram por vários sectores – entre viagens, produtos de moda, bilhetes para espetáculos, produtos de papelaria e também tecnológicos -, ganha importância o da alimentação: em relação a 2017, houve um aumento de 9% nas compras de refeições online.

“Num cenário de crescente confiança e de recuperação do consumo, a Nielsen tem vindo a observar uma maior procura por soluções que ofereçam uma maior qualidade de vida (…). Com efeito, também no e-commerce verificamos esta tendência, com as soluções de conveniência [entrega de refeições] e de lazer [viagens] a crescerem de uma forma muito notória”, explicou Mafalda Silva Ferreira, Client Development Senior da Nielsen.

veja os nossos serviços

Fulfillment
E-Commerce
Soluções de Dados
Serviços TI

Contacte-nos

Solicite uma proposta ou coloque-nos as suas questões
Clicar aqui
Resumo do conteúdo

veja os nossos serviços

Fulfillment
E-Commerce
Soluções de Dados
Serviços TI

Contacte-nos

Solicite uma proposta ou coloque-nos as suas questões
Clicar aqui
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de mídia social e para analisar o nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com os nossos parceiros de mídia social, publicidade e análises. Melhoramos os nossos produtos e publicidade utilizando o Microsoft Clarity para ver como utiliza o nosso sítio Web. Ao utilizar o nosso sítio, o utilizador concorda que nós e a Microsoft podemos recolher e utilizar estes dados. A nossa política de privacidade contém mais pormenores. View more
Cookies settings
Aceitar
Rejeitar
Politica de Privacidade
Privacy & Cookies policy
Cookie nameActive
Save settings